André Ventura está “em guerra” aberta com Filomena Cautela. O líder do Chega també já esteve envolvido recentemente numa polémica com Ricardo Araújo Pereira.
No programa ‘5 Para a Meia-Noite’Filomena partilhou um vídeo humorístico, do Insónias em Carvão, em que André Ventura fala em slow motion:
O André Ventura a metade da velocidade parece um homem que para todos os dias no café aqui à beira de casa para beber uns bagacitos. pic.twitter.com/TXo9epnfMl
— Rui Teixeira (@ruipfteixeira) June 9, 2020
“Na minha cabeça, eu oiço sempre o André Ventura assim. O Insónias Em Carvão disse que o papel do André Ventura é dizer o que os portugueses dizem nos cafés. Faz sentido. Depois de litro e meio de traçadinho e 3 cálices de Macieira… ‘ó senhor André, já chega!”, disse Cautela.
André Ventura decidiu não se fez esperar e comentou: “A Filomena Cautela disse ontem que me ouve sempre como se tivesse bebido várias aguardentes. Isso eu já sabia. Resta saber se é sempre na companhia da Mariana Mortágua ou se varia alguma coisa”.
Ventura refere-se a 2015 quando a apresentadora foi mandada parar numa operação stop e acusou uma taxa de álcool no sangue superior à permitida. Na altura, ela estava acompanhada de Mariana Mortágua.
Podes ver a publicação a seguir:
A Filomena Cautela disse ontem que me ouve sempre como se tivesse bebido várias aguardentes. Isso eu já sabia. Resta saber se é sempre na companhia da Mariana Mortágua ou se varia alguma coisa. pic.twitter.com/4NhgIoIN5L
— André Ventura (@AndreCVentura) June 12, 2020