André Ventura atacou Carolina Deslandes e famosos apoiaram a cantora:“Força, Mulher de força”. Ventura afirmou nas redes sociais: “É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!“, disse.
Carolina Deslandes retorquiu: “Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo: Não ter Twitter; O Ventura não gostar de mim; Não ser “à antiga” e saber mandar po c*ralho. Repito: 21 e 22 de Janeiro. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida“, disse a cantora.
Os comentários de apoio não se fizeram esperar: “Esse fdp quer é beneficiar da exposição que tens. F*ck him”, referiu Carlão. “Força, Mulher de força”, acrescentou Ana Bacalhau. “Olha um banana a querer atenção”, disse Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A.
“Eu acho que é de lamentar já não haver políticos à antiga. Ainda a semana passada perdemos um. E já agora, homens à antiga. Os desta laia estão prontos para insultar uma mulher, mas são tão nhonhas que se alguém os insulta a eles choram muito. Ser político – vá, usemos agora a palavra político para facilitar – é ter os devidos coisos para aguentar a pancada (veja-se a dignidade com que o Presidente da Assembleia da República aguentou a baixaria de impropérios que lhe gritaram outro dia) e não choramingar insultos de gaiato sobre o que são e não são mulheres a sério, quando tanto lhe falta para ser Homem”, disse Nuno Markl.
Mais figuras publicas como João Baião, Sónia Tavares, Isaura, Nilton, Jessica Athayde e Luís Borges reagiram com emojis de apoio à cantora.