Como amenizar a dor da saudade por quem já se foi…“Gostaríamos que as pessoas que amamos nunca nos deixassem. Mas isso não é possível. E, se já perdeste alguém, sabes que a dor é incomensurável.”

Perder alguém que estimamos nos causa uma dor que nunca se cura. Apenas nos acostumamos com a falta. E para ajudar nesse processo de superação é importante que tenhamos consciência de que:

1 – A morte é só uma passagem
Não é o fim. A pessoa que tanto amas não deixou de existir, apenas mudou-se para outro plano. As nossas almas são eternas. A morte é só uma separação momentânea.

2 – O céu é um lugar melhor
Diferente do nosso mundo cheio de guerras, mentiras e abusos, lá em cima encontramos a paz que tanto almejamos. No céu não existe capitalismo e a moeda é a caridade. Portanto, a pessoa que perdeste está enum lugar muito melhor agora.

3 – Melhores companhias
No plano superior as pessoas do bem e as almas nada evoluídas moram em lugares diferentes. Então, os espíritos ficam cercados de pessoas que têm uma mesma frequência energética. Por isso, o teu querido ente certamente está rodeado de almas boas, ao invés de grades de protecção como neste plano material.

4 – Estão a proteger-te
Do céu, as pessoas que amas cuidam de ti. Elas são omnipresentes e te protegem onde quer que estejas, sem falar que lá de cima fica mais fácil influenciar da melhor forma no teu destino. Coincidência? Livramento? Não. Apenas o dedo dos céus ajudando-te.

5 – Elas te ouvem
Não fiques com medo de parecer tolo. Conversa com quem já se foi, divide as tuas façanhas, pede por proteção, relembra momentos incríveis que tiveram juntos e o quanto a pessoa era importante para ti. Nunca disseste eu te amo? Pois não é tarde demais. Diz agora, eles podem ouvir-te

6 – Querem nos ver bem
A melhor forma de acalmar a alma dos teus entes queridos que já partiram é cuidando de ti mesmo e realizando os teus sonhos. E mesmo com a saudade que dói bastante no coração, ainda conseguir ser feliz

7- Um dia nos encontraremos de novo
Quando chegar o momento da tua passagem, acabarás com a saudade de todas as pessoas que partiram antes de ti, e ainda é bem possível que algumas delas venham auxiliar-te a deixar esse mundo.

E se um dia, mesmo entendendo tudo isso, a saudade voltar a apertar, não penses que é sofrimento, não. Essa é a maneira de sentires que o teu ente querido veio visitar-tee pode estar a abraçar-te…