Ainda em lua-de-mel, Rita Guerra colocou fim ao casamento com António Pedro Cerdeira. O actor está debaixo de fogo depois da ex-mulher Susana da Silva o ter acusado de violência doméstica durante 7 anos.

Ela acusa-o de ter partido um bano na cabeça, de a ter prendido com uma trela e que tem fotografias com todos esses registos.

A cantora Rita Guerra esteve num relacionamento com ator e o que ela disse entra em sintonia com as declarações de Susana da Silva.

Rita e Pedro Cerdeira casaram há onze anos atrás, acabando por se separarem 2011, 5 meses depois do matrimónio.

O ator afirmou que o divórcio ocorreram por “decisão mútua e muito bem ponderada entre duas pessoas que se respeitam”.

Rita Guerra viria a desmentir esta versão do actor: “É verdade, já lá vai algum tempo, e não aguento mais fazer de conta que está tudo bem, quando não está”. A cantora confessou estar num casamento que se estava a tornar “doentio”, uma vez que António Pedro Cerdeira era “ciumento e possessivo”.