Adeus batatas fritas. McDonald’s vai substituir por vegetais.

    Adeus batatas fritas. McDonald’s vai substituir por vegetais. McDonald’s é quase sinónimo de hambúrgueres e batatas fritas, ou melhor…era.

    Os deliciosos hambúrgueres vão manter-se, mas as saborosas batatas fritas podem vir a desaparecer e é já nos próximos meses.

    No próximo dia 7 de março, as batatas fritas vendidas em todas as empresas em França deixam de existir. No seu lugar, os clientes terão a oportunidade de optar por vegetais a acompanhar com o restante menu.

    A experiência terá a duração de duas a três semanas para se avaliar os resultados. Se os mesmos forem positivos outros paises estarão na calha, incluindo Portugal.

    O jornal francês “Le Figaro”, dá conta que a intenção da empresa consiste em estar um menu variado com novas opções mais saudáveis.

    Fonte do McDonald’s informa que os restaurantes franceses receberão cerca de 1500 toneladas de cenoura e mil toneladas de beterraba vermelha.

    Artigos Relacionados

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morrem, deixando a comunidade abalada.

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morreram, deixando a comunidade abalada. A tragédia abateu-se sobre Hélia Santos e...

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    A Ferver