Acusada de falar com o filho às escondidas, familia de Diana Lopes reage.

    Acusada de falar com o filho às escondidas, familia de Diana Lopes reage. Após vazar um áudio em que o casal Ruben e Tatiana Boa Nova foram apanhados a falar com o filho, os fãs suspeitam não se tratar de um caso isolado.

    Relembre-se que por diversas vezes, a nortenha verbalizou falar com o «Sol» levando as suspeitas de que esse mesmo Sol se tratava do filho. Entretanto, ela deve ter levado um “puxão de orelhas” da produção já que não voltou a falar por código.

    Com a polémica dos “Boa Nova”, voltou-se a falar na possibilidade da concorrente também seguir o exemplo do casal e falar às escondidas com o filho, no confessionário.

    A Irmã Sara Lopes fez uso das suas redes sociais para atirar: Todos os dias uma nova! Se fosse tão boa jogadora como é a inventar certamente estava lá dentro no jogo e não cá fora, disse.

    E acrescentou: “A minha irmã nunca falou com o filho, a única coisa em dois meses foi na segunda-feira que recebeu uma fotografia do menino. Antes falasse, tendo em conta que a saudade de ambos é mútua“.

    A irmã da concorrente terminou afirmando ainda: “Deixem de inventar e tentar queimar ao máximo as pessoas. Falam tanto, sem saber. Que feio“.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver