O actor Pedro Lima foi encontrado morto em praia de Cascais, aos 49 anos de idade. O actor encontrava-se na praia do Abano em Cascais e o gabinete de comunicação da TVI confirmou que o ator esteve a gravar esta sexta-feira, 19 de junho, para a nova novela Amar Demais. «Ele ontem esteve a gravar ás 16h30, até ao fim do plano. No final, foram pô-lo a casa».

Diversas figuras públicas já comentaram a situação:

Fernanda Serrano

«Tu eras o Amigo que me dava a mão. O que estava Sempre lá. Tinhas Sempre a palavra certa. Não te irei conseguir retribuir nunca a Amizade, o Carinho, o Exemplo! O meu Herói! O nosso Herói! Levaste o meu coração contigo!», disse a atriz.

Cristina Ferreira

«Não pode, não pode, não pode ser. Meu querido Pedro. Sempre com este sorriso, um abraço sincero, só a querer ser feliz. Um grande beijinho no coração à Ana e aos filhos. Isto é muito triste. Estou chocada.»

Fátima Lopes

«Não sei o que dizer… não consigo acreditar. Tivemos juntos há pouco tempo… tantos sonhos, tantos projectos, uma família linda. Deixo um abraço forte para a Anna, para os filhos e para toda a família.»