Sónia para Joana: “Acho-te uma hipócrita”. Sónia aproveitou o pós gala para atirar farpas a Joana. A nortenha criticou a liderança da jovem de Cascais e apelidou-a de hipócrita.

“A Joana diz-se ser uma pessoa muito organizada, mas como líder…”, começou por dizer, afirmando que como líder deveria ter avisado por quem trabalhou menos, dando o exemplo de Bruno Savate. A nortenha disse ainda que na prova semanal falhou a organização.

“Acho-te hipócrita. Não és falsa porque o que tens a dizer dizes. Mas és hipócrita”, atirou, lembrando um caso com Hélder, em que a jovem o avisou para não lhe tocar.

“Mas esta chavala está aqui com a mania da superioridade?! É o tom com que te diriges às pessoas”, afirmou ainda.

Sónia fez questão ainda de se dirigir ao Bruno Savate, que durante a gala prometeu proteger Joana.

“Quero dizer ao Bruno que não me estou a bater com a Joana mas também não tenho medo de me bater com ele”, atirou.

Joana defende-se das acusações de Sónia

“Não sou hipócrita de todo. Somos todos um bocado, mas não me define. Se o Savate não fez uma tarefa ele é que passa uma imagem má. Na prova do líder só houve uma dupla que repetiu e fez mais que os outros, que foi a Noélia e o Hélder”, justificou.

“Não gosto que as pessoas me toquem sem a minha permissão… Eu pedi uma ou outra vez e tive de pedir a terceira e aí já tive outra reação”, disse, sobre o caso com Hélder.

Sónia respondeu mais uma vez e acusou Joana de se achar a última bolacha do pacote. “Para mim estavas a achar-te a última bolacha do pacote…Miúdas como a Joana como eu ao pequeno almoço”.