Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já sabem o sexo do bebé.

    Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já sabem o sexo do bebé. O casal espera o nascimento do primeiro filho já este verão e não podiam estar mais felizes.

    Os dois atores confessaram que estão a viver uma das melhores fases das suas vidas: “Estamos a viver esta nova fase muito bem, sem nervosismo ou ansiedade. Vivemos o dia a dia, uma coisa de cada vez, e estamos mesmo muito tranquilos (…) Já sabemos o sexo do bebé, mas ainda não escolhemos o nome”, disse o actor.

    E continua: “Não nos perdemos a comprar roupa nem nada, mas estamos a ter ajuda. Temos uma pessoa, em quem confiamos, que nos está a dar apoio na preparação das coisas de que nós vamos precisar, assim como o espaço do bebé em casa”.

    O artista falou ainda dos cursos de preparação para o parto: “A parte dos cursos de preparação para o parto, isso já estamos a fazer tudo. Agora, sim, vamos começar a tratar dessa parte da gravidez, mas até agora tem sido desfrutar ao máximo. A Kelly está ótima, já sabemos o sexo do nosso bebé, mas ainda não escolhemos o nome”, revela, em seguida, o ator.

    O companheiro de Kelly Bailey: fez saber ainda que “Não havia preferência nenhuma em relação ao sexo do bebé, estávamos no 50/50, mesmo. Vivemos uma fase muito bonita. E nós deixamos as coisas acontecer”.

    “Acho que nós vamos ser os melhores pais que conseguirmos. E vamos errar como todos, mas iremos dar o melhor à nossa família. Penso muito nisso. Há a pressão de ouvir muitos conselhos de fora, mas às tantas o caminho não é por aí”, acrescentou.

    “Cada caso é um caso, cada criança é uma criança! E não sabemos o que é que aí vem, se vai dormir bem ou mal, se vai comer bem ou mal… não fazemos ideia. Por isso é deixar acontecer e depois gerir. Estou preparado para mudar fraldas, dar banhos”, concluiu o actor.

    Artigos Relacionados

    Reação de Sandra Madureira à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto: ‘Hipócritas’.

    A reação de Sandra Madureira à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto foi de revolta, nas redes sociais. Sandra Madureira expressou...

    Reação emotiva de Vítor Baía após derrota nas eleições do FC Porto.

    A reação emotiva de Vítor Baía após derrota nas eleições do FC Porto deu nas vistas. Após os resultados das eleições do Futebol Clube...

    Gabriel Sousa descontente com semanada no Big Brother: ‘À pobre’.

    Gabriel Sousa está descontente com semanada no Big Brother. O participante, revelou a quantia que ele e os outros participantes recebem por semana na...

    A Ferver