Pedro Fernandes comemora 14 anos de casamento e o apresentador da TVI não deixou passar a data especial nas redes sociais e partilhou uma foto

“14 anos de casados e ainda sabe a verão de 1995, quando nos vimos pela primeira vez”, escreveu na descrição da mesma.

Relembre-se que o casal têm dois filhos em comum, o Tomás, de 11 anos e o Martim, de seis.

14 anos de casamento

Também recentemente, a mãe de Cláudio Ramos comemorou o seu 73º aniversário e este não quis deixar passar a data em branco nas redes sociais.

“73 anos de mãe!”, disse Cláudio Ramos na descrição da foto onde a mãe apaga as velas. Os seguidores, anónimos e colegas de televisão, não tardaram em felicitar a senhora.

“Não tenho palavras … Emocionei-me !!! Aproveita meu Amigo ! Que Deus vos abençoe com muita Paz e Momentos Felizes ! Parabéns minha Querida Senhora”, disse Liliana Campos.  “Parabéns. O melhor do Mundo”, escreveu Ana Rita Clara. Já João Baião optou por colocar dois corações.

73º aniversário da mãe com foto

Quem tem feito muitos elogios ao apresentador é também Cristina Ferreira. Recentemente a vedeta da SIC disse: “Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és”.

“Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi do genial. Não tenho medo de o dizer.

A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abres portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me não tem paralelo em nada do que há se fez até hoje.

Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes. Obrigada aos actores mas, obrigada Cláudio.

A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és.

Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim.

Em que é preciso dizer. Obrigada equipa. Obrigada João. O que tu olhas e realizas é o melhor de nós. Chegamos aos outros através de ti. Ao detalhe. Não é para todos. Desculpem- me.”