3.º Lugar no Secret Story 8
No programa Dois às 10, Renata Reis, ex-participante do Secret Story 8 e 3.ª classificada, refletiu de forma calma e ponderada sobre a sua jornada no reality show. A nortenha mostrou-se satisfeita com o seu desempenho, afirmando:
“Quando ouvi o meu nome só pensei: está tudo bem, não pensei em injustiça.”
Renata Reis e o 3.º lugar no Secret Story 8
Durante a entrevista com Cláudio Ramos, Renata Reis foi questionada sobre se sentiu frustração por não ter alcançado uma posição mais alta. O apresentador perguntou:
“Não há uma sensação de frustração por uma pessoa que deu tanto ao jogo? Tu tens consciência que deste muito ao jogo?”
A resposta de Renata foi clara e tranquila:
“Não olho dessa forma, não sou eu que decido. O que me compete é estar lá dentro e fazer o melhor que consigo, ativando de alguma forma os portugueses.”
Reflexão sobre os outros concorrentes
Quando Cláudio tentou abordar o desempenho de Gonçalo, o segundo classificado, Renata manteve a postura equilibrada:
“Temos jogos completamente diferentes. Ele tem um registo completamente diferente do meu. Depende de quem vê e analisa. Não dá para dizer que eu sou mais ou ele é menos.”
A marca de Renata Reis no reality show
Renata Reis destacou a sua versatilidade no jogo:
“Eu fiz um bocadinho de tudo. Fiz rir, dei opiniões, fui frontal. Queria que as pessoas soubessem quem era a Renata Reis e que eu deixasse a minha marca. Espero poder trabalhar com isso no futuro.”
A ex-concorrente demonstrou que o seu objetivo principal foi cumprido: mostrar quem é e deixar um impacto positivo tanto dentro como fora da casa. Vê AQUI.