Cristina Ferreira pagou 200 Euros por noite para ficar instalada num hotel de luxo situado na Avenida da Liberdade. A apresentadora necessitou trabalhar em Lisboa e optou por pernoitar na Avenida da Liberdade.

Na suas redes sociais, a apresentadora escreveu: «6h38. Bom dia. Ontem a tarde de trabalho foi em Lisboa. Decidi ficar. Estou a caminho do bairro». É possível ver-se uma panorâmica de sonho e a apresentadora aproveitou a estadia no hotel de quatro estrelas para descansar.

No site oficial do Hotel Avani Liberdade é possivel ler-se o slogan de promoção: «Desfrute do seu quarto com vista para os jardins luxuriantes e a paisagem urbanaO mais recente estilo contemporâneo e comodidades modernas com luz natural abundante».

200 Euros por noite
200 Euros por noite

Para Cláudio Ramos, o elevado nível audiências de Cristina Ferreira acontece porque: “Não há um programa como este”.

Um mês e meio depois de se estrear na SIC, no dia 7 de Janeiro, A nova apresentadora da estação tem sido líder incontestável das manhãs da televisão nacional.

O “vizinho” Cláudio Ramos, profissional escolhido por Cristina para partilhar com ela a condução do formato acredita que a liderança se deve ao facto de não haver outro “programa como este”.

O próprio apresentador refere que: “Eu tenho a memória muito presente de revoluções televisivas e há mais de 16 anos que isto não acontecia.

Aconteceram duas coisas muito importantes: a transferência da Cristina e a volta da liderança das manhãs à SIC, que não a tinha desde os tempos da Fátima Lopes. Deve-se a um conjunto de coisas, mas a mais importante é o produto”, disse Cláudio ao site ‘Notícias ao Minuto’.

Para o o colega de trabalho de Cristina, o programa apresentado pela mesma “é um belíssimo formato que reinventou o daytime e o público reconheceu isso. Tudo o que se faça neste horário daqui para a frente já tem de ser muito bem pensado. Esta é a verdade. Não há um programa como este e a prova está aí, no conteúdo, nas reacções, nas audiências, no formato…”, referiu o apresentador.

Para ele: “A televisão é feita para as pessoas que ali se sentem, literalmente, em casa. Na minha opinião, juntar tudo isto a uma estratégia que a estação tem definida leva a esta revolução que eu, como espectador, considero bem-vinda”, concluiu.

Já Cristina Ferreira não podia estar mais orgulhosa da cumplicidade que tem com Cláudio Ramos. Desde que iniciou o seu programa nas manhãs da SIC, a apresentadora conta com o apoio de inúmeros profissionais e um dos que mais tem dado nas vistas é Cláudio Ramos.

“Canta mal, é bem informado e formado, ajuda-me nas limpezas e na cozinha, entra sem ser convidado. A vida normalmente põe tudo no lugar. O nosso é este. Lado a lado num bairro que ainda agora nasceu. Obrigada Cláudio. Acabei de espreitar à janela. E vi-te sossegado. Acho que a sonhar”, disse a nova vedeta da SIC.